sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Demaquilante: indispensável





Demaquilante: entenda porque é imprescindível
fazer uso dele diariamente.


O segredo para garantir uma pele sempre lisa, livre da oleosidade, saudável e jovem é nunca se esquecer de tirar a maquiagem antes de dormir. Isso porque, quando ela fica muito tempo na pele, pode causar irritações, obstruir os poros, além de favorecer o surgimento de cravos e espinhas e promover o envelhecimento da derme.
Para remover blush, sombra, batom e até mesmo as toxinas presentes na pele adquiridas com a exposição às impurezas do dia a dia, é imprescindível usar um bom demaquilante. Mas qual deles é o melhor? Independente da marca, o ideal é optar por um que não tenha álcool em sua composição, pois o álcool ajuda a ressecar a pele. Outra dica é escolher demaquilantes que sejam oil free (livres de óleo). As versões cremosas são indicadas para as peles secas e desidratadas. Já os demaquilantes bifásicos, são recomendados para as peles mistas, pois conseguem retirar a sujeira e hidratar ao mesmo tempo.
O processo de remoção da maquiagem é bem simples: primeiro molhe um algodão macio no produto e passe delicadamente no rosto, em movimentos circulares, sem esfregar, pois o atrito pode machucar a pele. Tenha cuidado redobrado com a área dos olhos. Aqui, você precisa usar um produto específico para a região e ficar atento com os movimentos para que você não acelere o processo de enfraquecimento dos ligamentos das pálpebras, causadores dos famosos "pés de galinhas". Depois, lave o rosto com água, aplique um tônico de sua preferência e finalize com a hidratação.
Faça uso diário do produto e mantenha-se linda e jovem por muito mais tempo.

6 comentários:

  1. Tenho esse hábito, não gosto de dormir com a maquiagem. Agora descobri os lenços(as toalhitas)e é super fácil.
    Bj e bom fim de semana!
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não uso?
    Tentarei criar o hábito de usa-lo, pois sei a importancia.
    Beijos!

    ahh tá tendo sorteio no meu Blog: http://sereia-escrevendo.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Eu uso todos o dias...
    Espero ficar com uma pele de jovem por muito tempooo....rsrsrsrs

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho a eple da gente agradesse. Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha ficarei muito feliz.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mônica preciso adquirir esse hábito saudável e deixar de ser preguiçosa...comprei dois,um da Avon e outro da Abelha Rainha(Próprios para as áreas dos olhos),estão os dois aqui cheinhos,fora meus lencinhos removedores de Maquiagem da Océane.
    Comprei alguns cremes faciais,vou programar um rotina com todos esse produtos,preciso cuidar de minha pele.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir