sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dicas de Ankles Boots

É um calçado bem versátil e divertido, pois é possível encontrar modelos totalmente diferentes, de couro, camurça, verniz, com aplicação de tachas, pelos e em diversas cores, preto, pink, azul, bege, entre outros. Outro ponto forte é a maneira de usar e combinar com o restante do look, esta liberado para ser usado com vestidos, saias (de cintura alta fica ótimo), bermudinhas, calça jeans, com meia-calça também fica ótimo.
ankle2 Loucas por Ankle Boots
É muito comum ver fotos de celebridades (principalmente internacionais) desfilando pelas ruas e eventos diversos modelos de Ankle Boot, para quem não ligou o nome à "pessoa", a ankle boot é aquele modelo de botinha que normalmente vai até a altura do tornozelo, mas alguns modelos podem ser um pouco maiores, indo até a canela.
Este modelo de calçado não é novidade, começou a aparecer em meados de 2007, tomando força no ano passado e pretende ficar ainda mais em evidência agora no outono/inverno. Infelizmente este tipo de calçado é um pouco ingrato para algumas mulheres, cai como uma luva para mulheres altas de pernas finas, mas podem destruir o visual de uma mulher baixa de pernas grossas. A Ankle boot achata a silhueta e por este motivo não é muito indicado para este segundo tipo físico que eu citei.

Um comentário:

  1. Essa moda veio para ficar...acho muito lindo!

    Bjss

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir