quinta-feira, 17 de março de 2011

Batons favoritos das maquiadoras da Mac

Dizer que batom é tendência de beleza seria um erro – afinal é um produto-chave para completar a maquiagem e que, na verdade, nunca sai de moda. Mas, não se pode negar que o produto tem ganhado destaque nas últimas temporadas, com a eleição de queridinhos dos maquiadores, celebridades e jornalistas especializados, mesmo quando a boca não é o elemento-destaque do look. É o caso do Snob, da própria MAC, que virou febre e ganhou versões de outras marcas.
Mas agora, cores menos fortes como o rosinha do Snob começam a perder espaço para as mais vivas. Fatima conta que em Nova York, onde vive, está vendo muitas meninas nas ruas usando tons alaranjados e corais, assim como pinks (só que mais escuros que o rosinha “cor de boca”). Já Fabiana lembra que os tons de vermelho e cereja são clássicos e que estão com tudo. O Modices pediu então que elas fizessem uma listinha com os batons com suas cores preferidas, olha só:
SAC da Mac: 0800 282 8998

4 comentários:

  1. Mônica, acredita que entro na MAC para procurar coisas para a Ju e nunca comprei um batom para chamar de meu????kkkkkkkkkkkkk, e olha que adoro batom, não saio sem.
    Ontem fui ao shopping e a minha intenção era ir a loja da MAC, fiz outras coisas e esqueci, foi um grande lapso,kkkkkkk.
    Lendo a sua postagem foi que lembrei que era a minha intenção ir lá.
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um gosto bem eclético.
    Adoro testar novas cores, e raramente tem uma cor que não gosto.
    Bjs

    Jake

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos Mac..
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo as maquiagens da Mac...
    Gosto dos tons mais suaves e discretos!

    Bjsss e uma ótima quinta...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir