segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Caixote na decoração

Aquele caixote usado para transportar alimentos na feira ou para embalar garrafas de vinho pode fazer toda a diferença na decoração da sua casa. Com criatividade, estas peças simples se transformam em mesinhas, vasos e até em revestimentos diferentes para a parede
Este cantinho no jardim ganhou charme com os delicados arranjos dispostos no caixote de madeira. A peça, que fica sobre uma cadeira, foi pintada de branco e ganhou a palavra “flores” em inglês e francês
Ideia da florista Helena Lunardelli: caixotes empilhados e pintados em tom de ameixa formam uma estante e organizam as flores
Evelyn Müller / Casa e Jardim


Este cantinho no jardim ganhou charme com os delicados arranjos dispostos no caixote de madeira. A peça, que fica sobre uma cadeira, foi pintada de branco e ganhou a palavra “flores” em inglês e francês
Arquivo / Casa e Jardim
Este cantinho no jardim ganhou charme com os delicados arranjos dispostos no caixote de madeira. A peça, que fica sobre uma cadeira, foi pintada de branco e ganhou a palavra “flores” em inglês e francês
Aqui, uma caixa de madeira, que antes servia como embalagem para vinhos, foi transformada em bandeja para servir o chá
Ricardo Corrêa / Casa e Comida



16 comentários:

  1. Eu amei a ideia. Fica super lindo né!?
    Adorei!!!

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga, amei a primeira imagem,adorei todas,mas o rosa me chamou, eheh, bjinhos e uma linda semana para você.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo que fica usar caixotes né? achei uma ótima idéia!
    Fiquei um tempo longe da net, mas agora voltei e venho sempre viu?
    beijão
    blog: www.sermulhereomaximo.com.br
    loja: www.sermulhereomaximo.com

    ResponderExcluir
  4. Mônica, que lindas as imagens e nem dá para acreditar que antigamente jogavam fora esses caixotes e hoje dá para fazer montes de coisas para a decoração.
    Lindo post!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica!!!

    Ando sumida né? To tão sem tempo...
    Mas sempre que aparecer um tempinho eu vou aparecer!
    Eu adoro decoração. E essa idéia dos caixotes é ótima mesmo. Achei linda esse cor amexa que eles foram pindados.
    Ta aí mais uma prova que com criatividade podemos decorar sem gastar muito.

    Beijoos
    Boa semana!!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  6. Que idéia linda! Que tal essas lindas inspirações aqui em casa? hehehe

    Bjsss, te amo muito!!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi Monica,

    saudades daqui,minha amiga,
    ai,ai,ai,
    adorei as idéias,
    a primeira é espetacular...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que idéia genial e linda...amei!!!
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  9. Mônica,
    eu sempre me encanto e me inspiro com essas ideias!
    Com carinho, criatividade e boa vontade o que iria para o lixo se torna algo tão belo!

    Muito lindo!!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OLÁ MINHA QUERIDA!
    IDEIAS ÓTIMAS, FICARAM LINDAS!
    AMO VIR AQUI, APRENDO MUITO COM VOCÊ!

    BEIJINHOS........

    ResponderExcluir
  11. Oi Mônica,
    Vc conhece o blog da Vero? O "Além da Rua Ateliê"? (está lá no meu blog roll). Ela faz trabalhos lindos e já vi por lá uns trabalhos com caixotes que são uma graça.
    Adorei as ideias que vc postou pr aqui.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo adorei ainda mais rosa!

    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosas idéias gata... muitíssimo obrigada por me visitar lá no meu cantinho viu? peço desculpas pela ausência, mas meus probleminhas com a internet ainda não cessaram...^^ rsrsrsr....
    bjuuuu!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi querida,
    Amo ver imagens com caixotes reciclados. Essas ideias que vc postou estão lindas demais.


    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, eu amei o post, com ideias criativas fca tudo lindo né!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Amo as idéias de reaproveitamento de material, e essa das caixas de frutas então....são um encanto Mônica...muito lindas....
    Super beijo

    ResponderExcluir