terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Kate Moss diz que não há nada pior do que o Twitter e defende sua privacidade. O que você acha da postura?

Por Redação Marie Claire

Na noite desta quarta-feira (25), Kate Moss saiu para jantar em Paris e não avisou os fãs pelo Twitter que usaria um look total grey. Durante o jantar, não publicou nenhuma foto do prato que pediu no Le Fumoir, o restaurante escolhido. Kate não fez nada do que Demi Moore faria na mesma situação, e o motivo é sua aversão total e irreversível às redes sociais. Em entrevista recente ao jornal britânico “The Times”, a modelo de 38 anos explicou por que não usa a internet para falar de sua vida: "Eu não posso pensar em nada pior que as pessoas sabendo onde eu estou o tempo todo. Simplesmente não entendo. Não compreendo mesmo. Por que alguém iria querer saber?”.
  Getty Images
KATE MOSS CHEGA AO RESTAURANTE LE FUMOIR NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (25)
Leia mais: Adriana Lima posta em seu Facebook foto predileta de catálogo da Victoria’s Secret

A modelo também disse que a fama, às vezes, pode ser irritante. “Adoraria ir a uma loja e que as pessoas não me olhassem fixamente. Eu não ando por aí como se dissesse ‘veja, sou famosa’. Tento levar a vida mais normal possível. Não é um problema grave, mas esse tipo de coisa pode ser desconfortável”.

Kate, que tem os seus passos seguidos por paparazzi todos os dias da sua vida, viu seu casamento ser noticiado à exaustão no ano passado, é hoje uma das pessoas mais requisitadas no mundo da moda – em campanhas, primeiras filas, festas e colaborações de marcas. Caso se rendesse ao Twitter, teria uma lista de seguidores de dar inveja a muitos atores de Hollywood.

Mas, por mais irresistíveis que seus tweets hipotéticos sejam, a bela insiste em defender algo que está caindo em desuso: a privacidade. O que você acha da sua postura?
http://revistamarieclaire.globo.com/

13 comentários:

  1. Apesar de ser contra algumas coisas piores que ela faz, como por exemplo deixar-se fotografar cheirando cocaína, eu a entendo.
    Essa coisa de perseguição à celebridades é mesmo irritante.
    Deve ser horrivel não poder se virar sem ser fotografada.
    Então porque publicar no face ou no twiter onde está, como está, o que come?
    Ela tem razão, mas não tem muita personalidade para criticar outras celebridades.
    Monica, meu blog está com defeito, não avisa as amigas sobre novas postagens.
    Passa lá de vez em quando para conferir, certo? Beijos querida, bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi MÔnica,
    Acho que ela está pra lá de certa. Eu sei que sou uma blogueira brucutu e que não gosto de ser fotografada e nem muito falada. Adoro que falem do blog, mas não de mim. Qse nunca publico nada de particular no blog e há pouco tempo entrei no FB de tantos pedidos das garotas que queriam me ver, saber um pouquinho de mim. Eu não aguentaria ser famosa. Sempre brinco que nasci para coadjuvante e não para atriz principal.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica, é difícil falar do comportamento de uma pessoa, mas acho que por ser uma celebridade ela está correta, pois sabemos muito bem como são fãs, fazem qualquer loucura para estar perto de um ídolo.Talvez se privando um pouco ela poderá aproveitar com mais tranquilidade os lugares que ela deseja frequentar.

    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Eli

    ResponderExcluir
  4. Bom, é complicado isso......afinal a pessoa que é celebridade sabe que vai ter a sua vida exposta. Com ou sem twitter.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica

    Pessoas famosas adoram o dinheiro e os prazeres que a fama lhes traz. São pessoas públicas e adoram a FAMA. Não entendo porque reclamam tanto da privacidade, afinal não se pode ter as duas coisas: FAMA e PRIVACIDADE.

    Bj000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mônica,
    A Ana Paula é que tem fábrica de sapatos?
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mõnica, achei de bom senso o comentário da Kinha, realmente não combina fama e privacidade, mas entendo também a Kate Moss, nós sabemos quantos problemas ela já teve e ficar exposta nesses momentos deve ser muito ruim, e ainda sofrendo o julgamento público, são pessoas normais com dificuldades que não têm o direito a ter seus momentos caóticos que a vida as vezes oferece, por isso, que bom que não sou famosa, heheh, bjinhos minha amiga do coração, adorei seu post, acho a Kate muito linda!!

    ResponderExcluir
  8. É uma situação complicado, o próprio famoso expor sua vida por vontade própria nas redes sociais é puro marketing barato. Mas ser celebridade, torna a pessoa muitas vezes admirada e é normal as pessoas terem curiosidade sobre seus gostos, o que faz, o perigo é virar fanatismo, mas a fama já vem com uma exposição que faz parte. Mas muitos conseguem se poupar disso. Muitas vezes também a os que inventam estórias quando estão fora da mídia para levantar ibope, tem de tudo neste mundo...

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá Mõnica

    realmente acho que não tem sentido falar detalhes da vida pessoal no twitter...

    acho que a Kate (e todo mundo) têm direito a sair como uma pessoa 'comum'

    bjs

    .::Estilo Rosa::.

    ResponderExcluir
  10. Além de elegante agora se preocupa com sua vida, depois de ter a vida escancarada usando crack com seu ex-namorado, agora ela pensa em preservar seu futuro. gostei.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Mônica,
    E a Ana, muito quietinha, nunca contou para a gente!!!
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. OLÁ QUERIDA BOA TARDE!
    INFELIZMENTE É UM PREÇO QUE SE PAGA POR SER UMA PESSOA FAMOSA.
    COMO DISSE A KINHA; FAMA E PRIVACIDADE É DIFÍCIL MANTÊ-LAS, RSRS.

    BEIJINHOS....♥

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a Kinha, as pessoas ficam famosas e é óbvio que há pessoas que querem saber mais sobre suas vidas privadas, então reclamar privacidade é um tanto contraditório. Quanto ao Twitter, discordo totalmente... ninguém precisa expor sua vida pessoal lá... eu tenho Twitter há muito tempo e, salvo um comentário pessoal, nada comprometedor ou polêmico, só posto o que tem a ver com os meus blogs. Nunca tive problemas tampouco om Orkut ou Facebook... tudo depende de como usamos as redes sociais, coisas que discuto muito no meu outro blog Endeavour (endeavour11.blogspot.com).
    Mônica, tem selinho e tag pra você, vai lá!
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Antonia,
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir