terça-feira, 15 de maio de 2012

Cabelos Inverno 2012 Andréa Godoy 

penteados inverno 2012.jpg 2 thumb Cabelos Inverno 2012
 E para quem esperava um inverno 2012 com cabelos soltos, volumosos e cheios de sensualidade as semanas de moda internacionais foram totalmente decepcionantes em suas propostas. O que reinou nas passarelas foi o estilo esticadinho e preso.
Obviamente nem tudo que sai nas passarelas, principalmente na área de beleza, vai para as ruas e vira tendência. O que torna tal proposta em penteados tão interessante é o fato de que ela, semana após semana de moda, vem marcando uma presença assustadoramente dominante.
Ela pode não virar a nossa queridinha, mas com certeza os cabeleireiros dos maiores desfiles de moda do mundo já amam cabelos assim. Confira!

Cabelos Inverno 2012

Louis Vuitton Penteado thumb Cabelos Inverno 2012
Das versões de penteados que circularam pelas passarelas internacionais tivemos o clássico coque com os cabelos bem esticadinhos, tanto com efeito molhado, como ao natural.
Pouquíssimos desfiles apostaram em coques bagunçadinhos, que tiveram seu momento de brilho em 2010, mas, ao que parece, caíram praticamente em esquecimento. A imagem acima é do desfile da Louis Vuitton, que apostou no coque clássico, bem esticadinho e com efeito molhado em sua beleza.
Achei que a maquiagem não colaborou muito com o efeito final. Uma corzinha na boca teria feito uma bela diferença.

Cabelos Inverno 2012

(O Grande Destaque nas Passarelas)

Christian Dior Penteado thumb Cabelos Inverno 2012
O grande destaque em todas as passarelas ficou por conta dos cabelos presos (coques e rabos de cavalo), esticadinhos e repartidos lateralmente. Lembra quando falei deles em “Penteado da Moda?“. Se depender das últimas semanas de moda internacionais, eles irão virar super tendência mesmo, pois dominaram completamente as passarelas de Nova York, Milão e Paris.
Já comentei que não gosto muito desse estilo de penteado, mas inegavelmente o dito cujo é extremamente prático e pode ser feito por qualquer pessoa. Outro detalhe é que o mesmo é perfeito para aqueles dias em que nossos cabelos estão nervosos e totalmente fora de controle. Quem nunca?
A imagem acima é do desfile da Dior.
Na galeria abaixo você pode ver mais algumas imagens de desfiles em que a proposta “cabelos bem esticadinhos e presos” apareceu. Basta clicar!

O que achou da proposta de “cabelos bem esticadinhos e presos”?  Gosta desse tipo de penteado ou também não faz seu estilo cabelos assim?
Será que vai virar tendência?
    

4 comentários:

  1. oi Monica querida,

    acho lindo cabelos bem presos,
    mas tudo tem sua hora,
    senão todas vamos ficar o tempo todo,
    com carinhas de comissárias...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Me encantan los recogidos!!! bonitos looks!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA MONICA,
    ACHO LINDO CABELOS PRESOS, DEPENDE DA OCASIÃO FICA
    MUITO CHIC!
    FOTOS LINDAS E INSPIRADORAS, ADOREI!

    BOM FINAL DE SEMANA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  4. Belos cabelos, mas fico chocada com moças tão magras.
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir